No final de semana, o deputado estadual Capitão Fábio teve uma agenda movimentada, visitando municípios do Sul da Bahia, onde prestou contas das ações de seu mandato, ouviu eivindicações e pode sentir o reconhecimento ao seu trabalho por parte da população. A primeira visita do deputado foi ao município de Barro Preto, onde graças a reivindicações do Capitão Fábio foram realizadas ações importantes como a recuperação das estradas de acesso a Juçara, Km 41-Ibicarai e Bandeira do Almada, do acesso a Barro Preto pela rodovia BA 415, liberação de ambulância para atendimento à comunidade, e a manutenção da Comarca de Barro Preto, evitando o deslocamento para outras cidades, e da Cesta do Povo, que estava ameaçada de fechar as portas.
O deputado também conseguiu a liberação de dois tanques de resfriamento de leite nos povoados de Pedra Lascada e Morro Redondo, beneficiando famílias de agricultores familiares. Os pequenos produtores fizeram questão de agradecer ao Capitão Fábio pelos tanques, que contribuirão para a melhoria da qualidade de vida na zona rural.
Em Ibirapitanga, acompanhado do prefeito Gude, vereadores e lideranças locais, o Capitão Fábio participou da inauguração da rede de energia elétrica do programa Luz no Campo, beneficiando dezenas de famílias da região do Santo Antonio. “Trata-se de um dos mais importantes programas do Governo do Estado e temos feito gestões junto ao governador Jaques Wagner, para que ele atinja os municípios do Sul da Bahia”, disse o parlamentar, cuja atuação na Assembléia Legislativa foi destacada pelo prefeito Gude.
O Capitão Fãbio também esteve em Jussari, onde prestigiou a Montaria Feminina que reuniu cerca de 500 amazonas, numa cavalgada entre Jussari e Palmira. “As mulheres estão de parabéns pela organização desse evento de confraternização e pela capacidade de mobilização”, destacou o deputado Capitão Fábio, que em todas as cidades que visitou fez questão de reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento dos municípios baianos, através de sua atuação em parceria com o governador Jaques Wagner e o presidente Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário