domingo, 22 de novembro de 2009

Fábio pede a Wagner obras em Mascote, Ibirapitanga e Itacaré




O deputado estadual Capitão Fábio participou na quinta-feira (19) de uma audiência com o governador Jaques Wagner. O parlamentar estava acompanhado dos prefeitos de Mascote, José Ferreira, e Ibirapitanga, Antonio Conceição Almeida (Gude) e durante o encontro foram entregues reivindicações dos municípios a Jaques Wagner. Para Mascote, foi solicitada a construção da rodovia ecológica ligando a sede do município ao distrito de Betânia; a liberação de recursos para calçamento, uma vez que apenas 20% da área urbana é pavimentada e a implantação do projeto Centro Artesanal, com a construção do Portal de Entrada da cidade e praça de alimentação. De acordo com o prefeito José Ferreira, “a cidade precisa melhorar a ligação com o distrito de Betânia, ampliar o calçamento de ruas e melhorar a entrada, com um portal que também será um atrativo para os visitantes”.


Para Ibirapitanga, o capitão Fábio e o prefeito Gude solicitaram obras no distrito de Itamarati, localizado às margens da rodovia BR 101, como a construção de uma quadra coberta, um cais de contenção de encostas para proteger as residências e a ampliação do Posto Médico. “O distrito de Itamarati é bastante populoso, está em franca expansão e essas obras vão contribuir para melhorar as condições de vida dos moradores”, afirmou o prefeito Gude.
Durante a audiência, o deputado capitão Fábio reforçou junto ao governador a necessidade da pavimentação do trecho de 16 quilômetros que liga Itacaré ao Distrito de Taboquinhas. Essa obra foi reivindicada pelos moradores durante a visita e Jaques Wagner a Itacaré, para a inauguração da ponte sobre o Rio de Contas. “O governador se mostrou receptivo às nossas reivindicações, que refletem as necessidades da população de Mascote, Ibirapitanga e Taboquinhas”, disse o Capitão Fábio, lembrando que “o Governo do Estado vem realizando obras importantes em todo o Sul da Bahia e, com a recuperação econômica que implica no aumento da arrecadação, vai ampliar o volume de ações nos municípios”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário